Início > Mundo > Américas > Estados Unidos > Alasca > Quais as melhores cidades para se hospedar no Alasca

Quais as melhores cidades para se hospedar no Alasca

Saiba onde ficar no Alasca, quais são as principais cidades para se hospedar e dicas de hotéis.

Antes de encontrar a melhor cidade onde ficar no Alasca, é importante considerar o seu roteiro. Este detalhe faz toda a diferença para definir as reservas de hospedagem nesta viagem. Nós, por exemplo, usamos pouco os hotéis por que optamos pela viagem em motorhome. Entretanto, ficamos em Anchorage e Fairbanks.

Estes dois destinos foram importantes, porque faziam parte da nossa caça à Aurora Boreal. Nós também estivemos em Seward, é outro bom lugar para se hospedar. Para te ajudar, neste post, compartilhamos informações sobre as 5 principais cidades no Alasca e indicamos alguns hotéis para você conhecer.

As melhores cidades e hotéis onde ficar no Alasca

HotelCidadeNota no Booking.comReservas
SpringHill Suites by Marriott FairbanksFairbanks8,7Reserve Aqui
La Quinta by Wyndham Fairbanks AirportFairbanks8.9Reserve Aqui
Susitna River LodgingTalkeetna8,4Reserve Aqui
Talkeetna Alaskan LodgeTalkeetna8,7Reserve Aqui
The Hotel Captain CookAnchorage8,5Reserve Aqui
Hyatt Place Anchorage-MidtownAnchorage8,6Reserve Aqui
Seward Adventure LodgeSeward9,1Reserve Aqui
Clear creek cabinSeward9,7Reserve Aqui
Alaska’s Capital Inn Bed and BreakfastJuneau9,6Reserve Aqui
Kelli Creek CottageJuneau8,8Reserve Aqui

Onde ficar no Alasca – As melhores cidades e hotéis

No Alasca vivemos uma jornada emocionante, nos concentramos na região que nos levava ao encontro da Aurora Boreal. Por isso, optamos em ficar em Fairbanks, onde era possível testemunhar as danças das luzes do norte. Mas, nossa viagem começou pela metrópole e maior cidade do Alasca, Anchorage, com uma passagem pela natureza incrível dos fiordes e vida selvagem em Seward.

Além destas cidades, você ainda pode se hospedar em Talkeetna, para apreciar a maravilhosa cordilheira do Alasca e ficar perto do Denali. Ou ainda, dormir uma noite em Juneau. A capital abraçada pelas montanhas e o mar, fica mais distante das cidades citadas anteriormente.

Continue lendo para saber um pouco mais sobre cada cidade e conferir algumas opções de hotéis para ficar no Alasca..

Fairbanks

Conhecida como a “Cidade de Ouro do Alasca”, Fairbanks é famosa por suas luzes do norte deslumbrantes. É um dos principais pontos de observação da Aurora Boreal. Além disso, está atrelada a uma rica herança histórica ligada à corrida do ouro.

É um destino para desfrutar de atividades como passeios de trenó puxados por cães e observação da aurora boreal. Além disso, vale a pena visitar os museus para conhecer mais sobre história e a cultura do Alasca.

Por fim, se a ideia é fazer uma caça à Aurora Boreal, pode ser interessante se hospedar em Fairbanks. Confira abaixo algumas opções, se preferir, tem mais indicações em nosso post sobre hotéis em Fairbanks.

Aurora Boreal Fairbanks Alaska - T+M
É um verdadeiro show de luzes hipnotizante. (Foto: @temaiseme)

SpringHill Suites by Marriott Fairbanks

O SpringHill Suites by Marriott Fairbanks é um dos hotéis em Fairbanks que contam com boa localização, boa infraestrutura, incluindo piscina coberta climatizada e academia. Além disso, as suítes são quentinhas, aconchegantes e com opções para até 6 pessoas. Por fim, o café da manhã está incluso na diária.

Hospedagem em Fairbanks - T+M
Hotel bem localizado, com piscina coberta climatizada. (Divulgação)

La Quinta by Wyndham Fairbanks Airport

O La Quinta by Wyndham Fairbanks Airport é hotel prático, com a facilidade de estar perto do aeroporto. Além disso, oferece transfer gratuito para o aeroporto. As suítes são aconchegantes, espaçosas e há unidades com microondas. É uma opção para casal, ou família, já que há suítes para até 5 pessoas. Por fim, conta com academia, mini mercado e lavanderia, além de ser pet friendly.

Hospedagem em Fairbanks - T+M
Bem localizado e com bom café da manhã, o hotel agrada as viajantes. (Divulgação)

>>> Conheça as melhores opções de hotéis em Fairbanks <<<

Talkeetna

Aos pés da majestosa cordilheira do Alasca, Talkeetna é uma cidade encantadora e pitoresca, com belas paisagens. É o ponto de partida para muitas expedições ao Denali, o pico mais alto da América do Norte. O parque oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como pesca, caminhadas e voo panorâmico.

Nesta cidade no Alasca, você vai encontrar acomodações aconchegantes em típicos chalés e cabanas. A maioria muito bem abraçado pela natureza. Definitivamente, é um local para relaxar. Confira abaixo algumas opções de hotéis em Talkeetna, perto do Denali.

Susitna River Lodging, Riverside Cabins

O Susitna River Lodging, Riverside Cabins é uma casa de temporada charmosa, em meio à natureza, ideal para até 4 hóspedes. Bem completa, conta com sala de estar integrada com a cozinha e o quarto. É uma cabaninha em madeira, com uma adorável varanda. Por fim, tem lareira, wi-fi gratuito e estacionamento.

Onde ficar no Alasca - T+M
Cabana em madeira aconchegante para ficar no Alasca. (Divulgação)

Talkeetna Alaskan Lodge

A 10 minutos do centro de Talkeetna, o Talkeetna Alaskan Lodge oferece suítes aconchegantes, com vista para as montanhas e aquecidas. Além disso, você pode desfrutar de uma deliciosa refeição do restaurante local. Para completar, é possível usufruir da academia, do wi-fi e do estacionamento.

Onde ficar no Alasca - T+M
Muita tranquilidade durante sua estadia. (Divulgação)

>>> Confira outros hotéis perto do Parque Denali, no Alasca. <<<

Anchorage

Considerada a maior cidade do Alasca, Anchorage oferece uma variedade de atividades e comodidades urbanas. Além disso, é um excelente ponto de partida para explorar a natureza selvagem, existem muitas atividades que envolvem a natureza. Você também encontra museus e bons lugares para comer fascinantes.

Esta pode ser uma boa cidade onde ficar no Alasca. No nosso roteiro pelo Alasca, foi a cidade ponto de partida para as nossas aventuras pelo estado gelado.

O que fazer no Alasca - T+M
Conheça a maior cidade do Alasca. (Divulgação)

The Hotel Captain Cook

O The Hotel Captain Cook é um dos poucos hotéis em Anchorage Alaska que conseguiu atingir nota superior a 8 com os hóspedes. De fato, é um hotel que surpreende pela infraestrutura completa, com suítes que sabem aproveitar o melhor da vista e 4 restaurantes. Além disso, você pode aproveitar a academia e a piscina coberta climatizada.

Hotél 5 estrelas no Alaska - T+M
Aproveite todo o conforto, diversão e sofisticação deste hotel. (Booking.com)

Hyatt Place Anchorage-Midtown

No Hyatt Place Anchorage-Midtown você vai se hospedar em um hotel confortável e com muitas comodidades. Por aqui, é possível desfrutar da piscina coberta, relaxar na hidromassagem, se exercitar na academia e até comprar coisas básicas no mini mercado. O que é ótimo, já que algumas suítes contam com cozinha completa equipada. Por fim, o café da manhã está incluso e é pet friendly.

Hotéis em Anchorage Alaska - T+M
Piscina climatizada e hidromassagem para relaxar. (Booking.com)

>>> Confira outros hotéis em Anchorage. <<<

Seward

Localizada na pitoresca costa sul do Alasca, Seward é uma cidade portuária encantadora, reconhecida como a mais antiga do Alasca. Além disso, sua paisagem é belíssima e conta com uma rica vida marinha.

A cidade é o ponto de partida ideal para quem deseja explorar o Parque Nacional Kenai Fjords. Super indicamos que faça os cruzeiros para observação de baleias e visitar o Alaska SeaLife Center para aprender sobre a vida marinha local. Por aqui, as acomodações são mais intimistas.

Seward no Alasca - T+M
A cidade portuária tem o seu charme. (Unsplash)

Seward Adventure Lodge

O Seward Adventure Lodge é um hotel em Seward de bom custo-benefício, as suítes são muito aconchegantes, com pias dentro. Entretanto, os banheiros são compartilhados, porém, os hóspedes costumam elogiar a limpeza. Se desejar, algumas unidades possuem banheiro privativo. Para completar, as suítes são aconchegantes com uma bela vista para a natureza.

hotel de bom custo-benefício em Sweard - T+M
Muito bem localizado, o Seward Adventure Lodge é reconhecido pela qualidade do serviço e atendimento. (Booking.com)

Clear creek cabin

No Clear creek cabin você pode reservar um amplo chalé com sala de estar, dois quartos, cozinha completa e suítes adoráveis. Além disso, fica localizado em uma área tranquila, próxima da natureza, com espaço para fazer fogueira ao anoitecer. É ideal para uma família ou encontro entre amigos, acomoda com conforto até 5 pessoas.

Hotel charmoso em Seward - T+M
Aproveite o aconchego desta cabana abraçada pela natureza. (Booking.com)

>>> Conheça outras opções de hotéis em Seward, no Alasca. <<<

Juneau

A capital do Alasca, Juneau é pouco lembrada porque está longe das cidades como Fairbanks e Anchorage. Entretanto, pode ser uma boa opção para quem pretende passear pelo Mount Roberts e outros passeios pela natureza. Sai um pouco da zona da Aurora Boreal.

A região é reconhecida pelas geleiras, principalmente a geleira Mendenhall. Além disso, por aqui você pode explorar mais sobre a história da cidade e do estado. São poucas as opções de hotéis bem avaliados, mas conseguimos selecionar os melhores, confira.

Juneau Alasca - T+M
A pitoresca cidade do Alasca abraçada pelas montanhas. (Unsplash)

Alaska’s Capital Inn Bed and Breakfast

O Alaska’s Capital Inn Bed and Breakfast é um hotel em Seward de bom custo-benefício, as suítes são muito aconchegantes, com pias dentro. Entretanto, os banheiros são compartilhados, porém, os hóspedes costumam elogiar a limpeza. Se desejar, algumas unidades possuem banheiro privativo. Para completar, as suítes são aconchegantes com uma bela vista para a natureza.

Onde ficar no Alasca - T+M
Hotel em estilo vintage das montanhas e aconchegante. (Divulgação)

Kelli Creek Cottage

O Kelli Creek Cottage é um adorável apartamento com vista para o mar, com quarto, sala de estar e cozinha completa. Para completar, há wi-fi e estacionamento gratuito. Ele fica próximo das montanhas, com varanda e é ideal para até dois hóspedes.

Onde ficar no Alasca - T+M
Apartamento aconchegante e charmosos com vista para as montanhas. (Divulgação)

>>> Saiba como levar dinheiro com a Nomad para o Alasca. <<<

Seguro Viagem Alasca

Ao organizar a sua viagem para o Alasca, nos Estados Unidos, lembre-se de contratar o seu seguro viagem. Ele é essencial para qualquer viagem, independente da obrigatoriedade. Nos Estados Unidos, uma consulta médica de emergência é muito cara, pode ser uma situação simples, como dor no estômago, até uma mais grave. Não importa. Você terá que desembolsar muitos dólares.

Então, para evitar este tipo de surpresa no seu orçamento, é melhor investir em um bom seguro viagem. Dessa forma, você garante qualquer imprevisto. Uma dica, no caso de viagens para o Alasca, é verificar se há cobertura para esportes, já que você provavelmente fará algumas trilhas.

Uma forma de você visualizar bem as possibilidades de compra de seguro é ir no nosso parceiro Seguros Promo. Lá você consegue comparar até quatro cotações ao mesmo tempo. Legal, não é mesmo?! Para orçar o seu seguro viagem na Seguros Promo é gratuito e on-line, em destino você deve colocar ‘América do Norte.

Leia Mais

Perguntas Frequentes sobre onde ficar no Alasca

Onde ficar no Alasca?

Fairbanks e Anchorage são as cidades mais indicados para quem está procurando onde ficar no Alasca. Principalmente se for atrás da Aurora Boreal. Mas, existem outras opções, como Seward. Vale a pena pensar a hospedagem em relação ao seu roteiro. Leia mais.

Qual a melhor região para se hospedar no Alasca?

A decisão da melhor região para se hospedar no Alasca está muito atrelado ao seu roteiro e objetivo da viagem. Por exemplo, para ver a Aurora Boreal no Alasca, pode ser interessante ficar em Fairbanks. Saiba mais.

Os hotéis no Alasca são caros?

Os hotéis no Alasca não são muito baratos, por isso, é importante organizar a viagem com antecedência. Além disso, vale a pena considerar a época do ano que pretende viajar para o Alasca, vai influenciar nos valores. Leia mais.

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × cinco =

SIGA NOSSO INSTAGRAM

PUBLICIDADE